top of page

Não Fuja! - FML Pepper


Autora: FML Pepper

Editora: Valentina

Páginas: 384

Ano da publicação: 2016

Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em sue coração, Nina parte em busca de suas verdades.

Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, ela resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas.

Presa em uma teia de traições, lendas e sofrimentos, Nina descobrirá, para sua grande surpresa, que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal sempre esteve perigosamente ao seu lado.

Sua sobrevivência representará o extermínio, mas como aceitar a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?

O que dizer desse terceiro e último livro de uma saga que me fez passar duas noites em claro para poder chegar no tão desejado desfecho? ALEGRIA.

Se em Não Olhe! eu achava que a Nina era incrível, nesse ela se supera. Ela simplesmente decide não ser mais a princesa do castelo pela qual todos lutam, ela se torna uma jogadora para dominar seu destino.

Não Fuja! preenche várias lacunas que foram sendo criadas nos outros livros, além de trazer umas situações e pessoas que apresentam uma reviravolta na trama.

O mundo de Zyrk fica ainda mais charmoso, mais provocante e instigante, eu tenho todo um mapa zirquiniano criado na minha mente. Quando você acha que não pode imaginar mais nada, BUM, outra coisa a ser acrescentada.

Richard continua o mesmo homem cabeça-dura, fazendo de tudo para poder salvar a híbrida. Outros zirquinianos aparecem para tentar ajudá-lo, mas o ambiente de Zyrk não perdoa ninguém.

A cada capítulo, Nina enfrenta mais perigo, mas também descobre mais sobre a maldição, sua origem e seu destino. Ela encontra forças dentro de si para lutar por sua vida e daqueles que ela preza.

Cada luta travada é um aperto no coração, cada romance é um soco no seu cérebro - de tão louca que você fica pra eles pararem de brigar e se amarem -, cada descoberta é um 7 a 1 da Alemanha diferente... Quando você acha que já se recuperou do golpe anterior, uma nova rasteira - do bem e do mal - surge.

O final do livro veio com um baque. Nossa, como eu chorei nas cenas do meio para o fim...Meu coração doía e eu pensava TYRON DO CÉU, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! enquanto ia lendo.

Mas o mais legal mesmo é ver as brigas do Rick e da Nina... São tão lindos juntos, mas são tão briguentos ao mesmo tempo. Eles se completam de um jeito tão incrível! Claro que na maior parte do tempo eu fico NÃO BRIGUEM, SE BEIJEM! ou RICK, VOCÊ É UM IDIOTA, MAS TE AMO MESMO ASSIM ou ainda NINA, AGARRA ELE!.

Masssss, mais apaixonada do que sou pelo Rick, só se for pela Nina. Eu realmente acho que ela se superou nesse livro, não desistiu mesmo quando sua vida foi destruída. Ela acreditou em si, no amor e em seu destino. Saiu de seu estado de dormência e lutou por si e por Zyrk.

"- Estou bem. Pode me colocar no chão. (...)

- É uma ordem? - perguntou, olhando-me pelo canto dos olhos. (...)

- E desde quando você acata ordens, Rick? - sorri em resposta.

- Desde que sejam suas."

Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page