top of page

Não Olhe! - FML Pepper


Autora: FML Pepper

Editora: Valentina

Páginas: 352

Ano da publicação: 2015

Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal, e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios, forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.

Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.

Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.

Nessa incrível continuação de Não Pare!, Nina é levada para Zyrk nos braços do Rick, o principal resgatador de Thron – o clã mais forte. Nesse novo mundo, a híbrida está a mercê de sanguinários zyrquinianos, que a desejam para poder “sentir algo”, ou seja, sentir o prazer do toque de uma mulher não-zyrquiniana. E Nina é capaz de fazê-los explodir de desejo.

Atormentado, Rick traça planos argilosos para garantir a sobrevivência de Nina, mas os dois estão sempre brigando. O zyrquiniano é desprovido de qualquer sentimento, e ainda está aprendendo a lidar com o que acredita ser amor. Nina, por outro lado, quer que ele pare de mentir e usá-la como peça em suas tramas.

Em Não Olhe!, conhecemos mais sobre o mundo de Zyrk e o Vértice – ou Inferno -, além de descobrir a maldição que cerca a vida de Nina. Enfrentando situações inusitadas e desesperadoras, a híbrida resiste a cada uma delas, provando seu valor.

Apesar de não saber manejar armas, Nina é uma lutadora e não teme o seu destino. Ela deixou de ser a garota assustada que era no primeiro livro e passou a ser mais destemida nesse segundo. Sua paixão por Rick – e vice-versa – também fica mais aparente.

É bem legal saber que Nina cresce ao longo dos livros, evoluindo e aprendendo em quem pode ou não confiar. Ela também desperta - como os zyrquinianos chamam - bons sentimentos em outro resgatador, o John - príncipe lindo e fofo <3 -, que é o que mais tem briga com Rick.

A autora trouxe um novo mundo fictício, algo que eu nunca tinha visto ainda. Por ser complexo, Zyrk não deixou de ser bem estruturado, e, ao longo do livro, vamos descobrindo mais sobre cada clã, a origem das dimensões, a maldição da híbrida e a história da própria Nina.

O que eu gosto muito dessa saga é toda a descrição de Zyrk e seus habitantes. Eles são, ao mesmo tempo, iguais e diferentes dos humanos. Alguns hábitos como beber e ter sexo como prazer é algo humano, mas a complexidade que são as regras deles é algo extremamente diferente.

Eu adoro livros de ficção, então podem adivinhar que sou realmente apaixonada nessa saga (e nas capas!). FML Pepper é incrível, maravilhosa, uma diva.

“Não consegui obedecer e minha cabeça girou involuntariamente para trás. Por reflexo, fechei os olhos quando uma lufada de vento quente lavou minhas roupas. Ouvi um uivo estranho e, ao tornar a abrir os olhos, um corpo desfigurado caía a poucos metros de nós. Berrei quando um líquido quente atingiu meu rosto. Sangue cobria nossos corpos.”

Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page